terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Apóstolo Tiago


Fiquei encantada com a história do Apóstolo Tiago, depois que li sobre sua conversão genuína. Como é bom saber que grandes homens de Deus também falharam em coisas que falhamos hoje, que bom! 
Podemos nos fortalecer. Então estava lendo agora sua carta, que linda carta! Amei e já li várias vezes, vou colocar aqui um verso que achei lindo e confrontante.


Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. 
Tiago 3:5



Um comentário:

  1. ooi, A paz tudo bom? me perdoe não comentar sobre o post. Eu gostaria de deixar uma amiga minha feliz!
    Será que você pode me ajudar?
    O blog está começando agora,
    será que poderia deixar um recadinho nesse post dela ( http://franmarycorrea.blogspot.com.br/2013/04/eu-sou-amado-por-deus.html )
    empolgando ela a blogar?
    com certeza se acabar gostando do blog e seguindo ela o seguirá de volta.
    AAH! mais não fale que fui eu que pedi *-*
    e pode apagar esse comentário depois.

    Obrigada! *----------------------*

    ResponderExcluir