segunda-feira, 27 de junho de 2011

Campanha Contra as Drogas



Drogas Tô Fora !

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando sonhamos juntos é o começo da realidade.”
                                                                                                                     D. Quixote

     Graça e paz a todos, assim como a felicidade, não se constrói sozinha, mas sim, quando homens e mulheres de boa vontade, pessoas como e eu e você,  que acreditam nos sonhos das pessoas e  se unem para um bem comum, a paz e harmonia entre as pessoas!
     Partindo desse Principio, sabemos que juntos podemos mais! Se Unirmos Nossas Forças Podemos Mudar o Mundo em que Vivemos , Basta Acreditar! Eu Acredito...  E Você ?
     Drogas Matam , destrói as Famílias e Atingem toda a Sociedade !
Se você assim Como eu, independente de raça, cor ou religião, acredita nas pessoas e valoriza a Vida. Participe desta Campanha...
"Todos Juntos na blogosfera Contra As Drogas! "
A internet semeando o Bem!

     Para Participar é muito Simples, basta postar em seu blog , site , twitter , Orkut ou outros ... Postagens que alertam a população sobre os males causados pelas Drogas ou Apenas divulguem esta Campanha !  Uma Postagem, Faz Toda a Diferença! (Pode Copiar esta postagem em seu Blog e divulgar para outras pessoas)
A Postagem pode ser Em qualquer dia do mês de Maio e Junho !





Exemplos de algumas pessoas conhecidas que entraram no mundo das drogas, alguns estão se recuperando e outros infelizmente não conseguem largar o vício. :(



segundo a mídia, seu empresário está aposentado a cantora, depois de um show em que a mesma errou várias vezes a letra das músicas e fez gestos obcenos para os ´fãns depois d eser vaiada... hoje dia 23de julho saiu em todos os meios de comunicação que ela foi encontrada morta em seu apartamento. > POR TANTO É ISSO QUE AS DROGAS FAZEEM, MATAM!





Parece estar recuperada,mas, a história dela é simplesmente comovente.

Ladsay: não preciso nem comentar a situação dessa mocinha, só Jesus para mudar essa realidade