quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aos Irmãos (as) Blogueiros (as) ...


Olá Pessoal!!
 

Pegue este selinho e repasse


Gostaria de compartilhar com vocês uma observação muito interessante que uma irmã em Cristo fez em seu blog, ela me mandou  um recadinho convidando-me a participar de uma campanha e já estou participando, pois o assunto é realmente interessante. Vou tentar resumir aqui.

Vou parafrasear aqui o que ela diz em seu blog; ela fala sobre amizade, a amizade construída por nós blogueiros e qual o verdadeiro motivo de seguir-mos uns aos outros, que deve ser não somente para aumentar o número dos seguidores, precisamos ter consciência que tudo que fazemos aqui na terra reflete no reino espiritual ATÉ MESMO SER UM SEGUIDOR DE DETERMINADO BLOG,  gostei muito do assunto.

Particulamente quando pensei em postar o meu primeiro site na net o meu objetivo era ajudar as pessoas com o meu testemunho e experiência com O Nosso PAI. Mas, muitas vezes nos empolgamos e esquecemos do verdadeiro FOCO dos nossos blogs e sites, que é a edificação da igreja e pregação do evangelho, e nos envolvemos muito em redes socias, fóruns (que não edifica), debates, e a vontade de ser vistos se torna mais importante, é isso mesmo, não pasme isso acontece com muitos. Por isso vou participar da campanha e gostaria que vinhessem comigo :D.

Como Funciona?

da seguinte maneira,pegue o selo do tema da campanha que está ácima,e indique este selo a uma ou várias pessoas  e me respondam a seguinte pergunta: PORQUE VOCÊ ME SEGUE?

Deixe a resposta nos comentários deste post , pelo que entendi é isso, pegue o selo e ofereça a um amigo e responda a pergunta.

Então queridos (as) gostaria que nos juntassemos nessa campanha, sei que vai ser uma benção :D  e iremos nos conhecer melhor. Para entender melhor a Campanha Quem Ama Cuida, acesse o blog da Daiane ,  e bons contatos a Todos!!
 
E não poderia deixar de indicar os meus primeiros seguidores:

♥ Ká
♥ André
♥ Daiane (autora da campanha)
♥ Márcio
♥ Ellen
♥ Toinha
♥ Rodriguez
♥ Pr Cristiano
♥ Bernadete
♥ Mateus
                 e
♥ Eu