sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estações

Amo o meu estado, apesar das necessidades ainda existentes, não me vejo morando em outro lugar, na verdade quero fazer parte do crescimento dele e para isso preciso gostar do lugar que vivo, mas, tem uma coisa que me dá uma ligeira “invejinha” de outras regiões: são as estações climáticas.
Se você mora em uma região onde o clima é temperado sabe o que estou dizendo, é ótimo curtir cada estação, no verão podemos apreciar a beleza do sol e andar menos empacotados, no inverno; apesar dos dias cinzas, são tempos gostosos onde o cobertor nos convida a dormir até mais tarde, no outono as cidades e  campos ficam da cor de ouro e os ventos entram em cena, na primavera tudo fica muito lindo com a beleza natural feita pelo nosso Deus onde os jardins ficam floridos sem precisar de jardineiros, é algo belo e natural.
Queridos  dessa mesma maneira é a nossa vida, nossa história no Senhor é feita por estações, situações ou temporadas, chame como quiser, mas é bem semelhante as estações do ano. Há tempos em que estamos queimando e “tocando o fogode Deus nos outros” é como se estivessemos a cem por hora nada parece nos parar tudo em nós estar como iluminado é tremendo, porém existe aquela outra estação onde olhamos pela janela e o dia não nos convida a sair fora na verdade a maioria do tempo a janela fica fechada e só vemos as coisas embaçadas pelo vidro.
O importante é que nunca, nunca percamos o foco que é Jesus. Até nos momentos mais escuros de nossas vidas terrenas podemos extrair algo precioso para o nosso Rei, pois Ele é Fiel e Justo e estar conosco em todas as etapas das nossas vidas. O importante é: Nunca deixe de amá-lo, nunca.
Lembrete: Até o nosso mestre passor por estações, lembremos que ele teve que esperar 30 anos para enfim começar seu ministério entre os homens, Ele teve que esperar por isso nós também temos que esperar e viver cada estação das nossas vidas.

Um grande abraço