terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor



Olá queridos que acompanham este blog, hoje tenho o prazer de compartilhar com vocês uma mensagem que o Nosso Deus ministrou ao meu coração, ainda recém-convertida, em 16-01-08, olhando a minha agenda encontrei essa mensagem da parte do Pai.

Que o Deus maravilhoso a qual servimos venha te encher de paz, a paz que somente Ele pode nos dar.

Quando estamos no centro da vontade de Deus a carreira cristã é um legado a qual cumprimos com um objetivo que sabemos por meio da fé que iremos gozar num tempo determinado, não é enfadonho ou pesado, apesar do caminho ser estreito, é prazeroso porque temos discernimento e convicção que estamos no caminho correto. Assim, passamos a ser pessoas com outras atitudes diante de tantos acontecimentos que preenchem a nossa vida neste lugar.

E tudo isso só é possível pelo AMOR, a nossa história começou através do imenso amor do Pai pelas nossas vidas que não poupou seu filho, antes o entregou a este mundo para que fosse humilhado e morto para nos dar VIDA. (Jo3:16/1 Jo 4:19)

Então quando temos a nossa vida transformada pelo AMOR Dele, passamos a fazer parte dos seus propósitos, em Amor; Porque este é o primeiro e grande mandamento (Mt 22:38).
Mandamento Este que era impenetrável no coração do doutores da Lei, com quem O Senhor sempre contendia, a palavra fala no livro de Mateus cap 22 que os homens da Lei interrogavam a Jesus acerca desse grande mandamento e sendo eles respondidos não tiveram mais nada a falar, ficaram sem ação, e desde então não o interrogaram mais.

Como diz em Romanos: 

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.

Ainda na palavra encontramos versos preciosismo, em 1 Coríntios 13:

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

E o capitulo se segue com o mais perfeito significado de amor que podemoriamos encontrar ♥. A relação de versos na Bíblia é muito grande das provas de amor do Pai por nós, digo mais, toda a palavra em si já é uma linda prova de amor de Deus para conosco.

É tremendo viver a palavra e senti-la viva em nosso; corpo, alma e espírito.

O Senhor nos convida a viver O Grande mandamento que resume toda a Lei! E iremos viver para que o nome de Jesus seja engrandecido, amém?!