quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nossa Importância Para Deus

Nesses últimos tempos tenho sido levada a pensar no que realmente nos preenche como cristãos, é incrível como sempre estamos precisando aprender mais a respeito do reino dos céus.
Quando falo em preencher estou me direcionando a obra do Senhor, ao trabalho nosso na obra Dele. Sou muito curiosa e sempre observo as tantas denominações que existem, não acho isso errado pois o corpo de Cristo é formado por diversos membros, mas observo porque também cuide de pessoas preciosas, começando pela minha família. Com essas observações vi que alguns líderes pregam coisas bem estranhas, alguns têm o dom de deixar determinados filhos de Deus com senso de culpa, por dizerem que TODO CRENTE EM CRISTO TEM QUE SER UM LÍDER.
Bom, com essa introdução acredito que já tenha entendido o meu raciocínio. Hoje escrevo principalmente aqueles que se sentem inúteis por não estarem envolvidos em algo de “certa importância”, queridos primeiro quero expressar a minha gratidão a Deus por ter me ensinado que Somos Justificados unicamente e  por  Jesus Cristo, Aleluias!! Graças de dou por isso...
...Amados sabem por que falo assim?! Pelo fato de muitos de nós nos sentirmos culpados ou derrotados porque não estamos nos “movendo” com acidade na Obra do Pai, observe que não me refiro aqueles que não o fazem por pura preguiça, não! Estou me referindo a você meu querido que acha que Deus só te ouve, só te escuta, ou até mesmo te Ama se estiver de forma elétrica fazendo as coisas da casa Dele, não é assim, pois Deus nos ama sem merecermos por mais que não venhamos fazer absolutamente nada em sua casa Ele continuará nos amando.
Há tempos em que podemos fazer tanto em gratidão ao Senhor não é mesmo?! Isso é maravilhoso, mas podem vir tempos em que poderemos ficar no banco de reservas e vendo nossos irmãos fazerem um excelente trabalho, nesses momentos podemos entrar como intercessores e orar para que tudo se vá bem, portanto não fique se  martirizando, talvez o Pai queira tratar algo com Você.


Lembrete: Leia Eclesiates 3


Abraço a todos