sábado, 16 de abril de 2011

♪ Quatro Aninhos ♫



Olá Pessoal!!

 Não poderia deixar essa data passar em branco no espaço do blog, na verdade foi ontem  dia 15 de Abril de 2011 que fiz quatro aninhos na presença do Senhor, pois é, costumo dizer que em termo de comemoração essa data é mais importante do que a do meu próprio aniversário. Porque a minha ida ao Senhor foi muito marcante, REALMENTE O SENHOR MUDOU O MEU ESTADO!

ALELÚIASSSS!!!!!!

Graças te dou Senhor por ter me resgatado do mundo de pecado e imoralidade...


Gente, compartilho essa data com vocês e creio que estão feliz também, pois essa vitória na é minha, é do Senhor Jesus, aquele que nos comprou pelo seu sangue, Ele venceu mais essa. São muitas as lutas e guerras para estar na casa dELe até hoje, Mas, não vou falar sobre isso porque hoje é dia de Bolo ;) e estou envelhecendo a cada dia e ganhando experiência com o nosso Pai!!!


E pasmem!!! Mas, sinto-me como criança, não sei de nada, hoje mesmo é um dia que prova isso, hoje estou aérea; sem entender a plenitude do que Deus já tem feito na minha e na vida da minha família que amo muito.
Esse dia soa pra mim como responsabilida, tenho a inteira ceteza que nasci para ser canal de Cura Edificação na obra do Senhor, comecei por minha casa em 2007 quando aceitei a Cristo, compreendi desde cedo que era porta voz do evangelho e precisaria anuciar a salavação para minha família, e assim foi.


Hoje as coisas mudaram, casei e fui constituir a minha pópria família, hoje sou eu e meu esposo, que já era convertido (Deus me deu esse presente) (: As coisas mudaram muito, muito mesmo! tenho aprendido de forma gradativa a andar segundo os princípios do Senhor, algo que tem me marcado desde a minha nova fase de vida foi o quanto Deus é Amor, porém também Justiça porque sem  a verdadeira Justiça não há Amor.

 Estou Feliz porque agora com quatro aninhos me sinto realmente pequenina diante do Nosso Pai Grandão, nossa! Como me sinto pequenininha, Sei que tudo que tenho é Dele; O meu Esposo, mãe, pai, irmãos, amigos tão íntimos, meu Chamado, estudos, casa, bens, discípulas e tudo mais NADA É MEU, é Tudo Dele e Para Ele.


Obrigado Jesus por ter morrido por mim naquela Cruz, por ter feito com que conhecesse alguém que também já te conhecia, por ter permitido a DOR entrar na minha vida para que eu olhasse para TI.