sábado, 7 de maio de 2011

Como Leoa


Olá  Pessoal!!


Graças ao Pai acabamos de sair de um intenso silêncio que estava agoniando a minha alma. Glória a ELE !!! Gente porque o silêncio de Deus machuca. Agora Ele tem ministrado de forma linda aquilo que deseja, como isso é bom, Creio que são novos tempos.

Essa semana por duas vézes consecutivas eu senti: Preciso ser como uma Leoa.

Xiii na hora rir... bati com a mão na testa e disse: Para de ser tosca Alice!! (rsrrsr)

Só mais tarde vi que não era coisa da minha cabeça, folheando a PALAVRA me deparei com Isso:

“E dize: Quem foi tua mãe? Uma leoa entre os leões a qual, deitada no meio dos leõezinhos, criou os seus filhotes.
E educou um dos seus filhotes, o qual veio a ser leãozinho e aprendeu a apanhar a presa, e devorou homens,” (Ez 19)

Sabemos que o Leão e a Leoa são animais muito usados como figura representativa dentro da Bíblia e no cristianismo, por serem fortes, ágeis, corajosos e dominadores. 

E aqui O Senhor confirmou aquilo que tinha ouvido; Seja como uma Leoa! Sim, agora sei que é isso que ELE quer!!! Ai que delícia saber a vontade do Pai.

Precisamos ter a garra como a desses animais fortes e corajosos para proteger aquilo que nos foi confiado; nossa família, ministério, bens financeiros e tudo aquilo que sabemos que foi dado pelo Dono Da Vida. Aqui, como sempre digo, é tudo muito passageiro, dou Glória a Deus por ter ministrando a Salomão para escrever em Eclesiastes:

“Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.”

Se pensarmos bem iremos notar como os anos se passam rápido, parece que foi ontem que tinha 19 anos, como o tempo voa, e não podemos desperdiçá-lo, comece agora a cuidar daquilo que Deus te deu com garra, com perseverança, crendo que; se ELE nos deu, ESTE também nos capacita a sermos bons mordomos.


Digo mais: Comece por você!



Um grande abraço