sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ah Jesus...

...As circunstâncias dizem que são impossíveis, os fatos provam outra realidade, o que se enxerga são possibilidades muito remotas.
Há dois caminhos, um nos leva a uma decisão fácil e uma vida recheada de nossas vontades, caminho que provavelmente não haverá tanta dor, já que nesse ponto nos encontramos envolvidos em prazeres que sugam o nosso raciocínio. O outro caminho segue com uma imensa lista de princípios importantíssimos aos quais devemos velar e pelejar por eles, esse caminho não é recheado da minha vontade, pelo contrario, é o universo da contramão.
 Vendo o que fiz preciso reparar o erro e concertá-lo antes que esse meu ato crie raízes profundas.
Será que é fácil amá-lo? A quem diga que sim, particularmente creio que não, afinal de contas Ele não nos pediria algo que não nos custasse um preço. Todos nós pagamos um preço, uns mais “fáceis”, outros mais difíceis; mais todos têm um preço a pagar, quando renunciamos as nossas ordens e obedecemos às ordens dELE, estamos pagando um preço: o preço da obediência, o preço de ir contra as nossas próprias convicções, nisso estamos amando ELE.
Ao suportar a terrível dor da espera, estamos morrendo para um poço de ansiedade que muitas vezes quer nos dominar, porém, o vencemos porque sabemos que ELE se agradará deste ato, esses, tão nobres aos seus olhos.
Enganamos-nos quando pensamos que o Nosso Pai só nos ver quando praticamos “grandes atos”, aqueles a vista de todos. Ele nos ver e nos aprova com atitudes pequenas e encobertas, porém lançada a ELE com todo o nosso coração.


Não está sendo fácil
porque a recompensa
da tua presença, será
maravilhosa!!