quinta-feira, 24 de março de 2011

Por que?

Por que muitas vezes nos sentimos assim?




O que mais queremos nesses dias de tristeza é ficar só, onde não escute outra voz a não ser a do Espírito Santo nosso eterno amigo, muitas vezes parece que o nosso coração vai parar de tanta dor, e a nossa respiração fica cada vez mais puxada, tudo que queremos é ficar Só!

Da a impressão que a qualquer momento iremos explodir ...

E o que nos consola é uma das passagens na palavra que diz lá em Números 23:19, que ELE não é homem para que minta nem filho do homem para que venha à arrepender-se, como isso nos traz esperança e fé em meio a tantas loucuras que temos que viver nesse lugar a qual não pertencemos.

Como é bom saber que independente de qualquer coisa ELE nos ver com olhar de amor e compaixão, como é bom saber que o nosso Deus não é aquele DEUS SEVERO que já está a postos a nos castigar quando fazemos uma má criação.

Pelo contrário ELE nos ver como crianças pensando que já somos "grandões", aahh como ELE nos ama, tanto, que precisamos também ser repreendidos por muitas ocasiões...

Às vezes ficamos como um vulcão ao ponto de uma erupção porque na verdade não entendemos a nós mesmos dirá as coisas a qual estão em oculto, por isso somos afligidos e tantas vezes perturbados.

Acredito sinceramente que o PAI quer mais de nós; mais comunhão, mais intimidade, mais TEMOR E TREMOR, mais compromisso (NÃO COM DENOMINAÇÕES), porém com ELE primeiramente.




Você já se sentiu assim?