segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gente estou postando um recado muito importante, é um pedido de oração por uma bebê chamada Ana Luisa, que está na UTI e precisa de nossas orações.
Veja melhor no blog da Thallyta.
  
Vamos nos Unir em Oração Pela pequena Ana Luisa
Talita Santos, acaba de ganhar sua linda bebê, chamada "Ana Luisa", mas infelizmente nasceu de 7 meses e acabou tendo alguns problemas, essa pequena menina está na UTI, precisando urgentemente de nossas orações.

Pois todos sabem que UTI não é um lugar comum de se estar.
Por isso peço que todos em suas orações lembre-se dessa pequeno pedacinho de gente que Deus trouxe ao mundo.
"Ana Luisa" Essa bebê precisa da minha e da tua oração, mas ore com fé pois o nosso Deus é o Deus do impossível, e eu creio que vamos conseguir, vencer mais essa batalha! \o/

Precisamos Tomar Posse

Clame!
Oi Amados (as)


A chamada de hoje para nossas vidas é o clamor junto com a tomada de posse!!!

"Hoje estava eu e o meu gatinho (peteleco)
em casa; eu organizando umas coisinhas, o meu gato bagunçando, pra variar ....

Como sempre estou ligada aqui no blog; e de repente algo veio a minha mente: Clamar, é isso nós precisamos clamar tomando posse daquilo que já é nosso!!


Na mesma hora disse AMÉM!!! "


Quero trazer essa mensagem que recebi logo cedo no dia de hoje, o que o Pai nos diz é: Tome posse porque já é SEU!!

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
(Iz 53:4-5) 

Amados precisamos nos levantar e não aceitar mais o inimigo cirandar com as nossas bênçãos, pois elas são nossas, O Senhor morreu por nós, sofreu, humilhou-se, por nós, verdadeiramente Ele nos ama, creio que mais do que eu e você  O Senhor marca a hora da nossa vitória.

Mais muitas vézes; enquanto alguém profetiza a palavra de Deus que cura as nossas emoções, nós não recebemos. Vemos tantos casos em que muitos já se acostumaram com o fardo pesado, parece que estão paralisados, anestesiados com a situação, como isso é triste, porque sabemos que lutas passamos, porém elas realmente passam, o que resta delas é somente o testemunho de edificação. 

Diga não ao sofrimento, diga não ao conformismo, se alguém que você ama anda passando por lutas e dificuldades, compartilhe a palavra que Cura as nossas vidas, A Palavra de Deus é água limpída que nos lava e restaura para mais uma caminhada, talvéz exista alguém pertinho de você que não está mais suportando tantos sofrimentos, problemas que para ela seja impossível, porque lhe falta fé, compartilhe com ela desta palavra, não falo somente de pessoas que não conhecem ao Senhor, isso também vale para nós, que conhecemos Yeshua Hamashia.E como vale!!!

Der atenção, pergunte se está tudo bem, mostre que você se importa com ela ou ele. Assim poderemos ajudar uns aos outros e cumprir o   grande mandamento do amor.  Vamos unir as nossas forças e dize não ao conformismo!!!



"Você Pode Todas as Coisas Em Cristo que Te Fortalece" (Fl 4:13)



Receba esse versículo na tua vida, porque eu já decidi receber na minha.


Deus te abençõe grandemente!