quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Coisas



Como já tinha escrito; verdade, só quero encontrá-la.  Continuo vendo e observando como o ser humano é nojento, mas ainda bem que tenho encontrado as respostas de uma fonte certa, Deus.
Depois de muito relutar decidi então enfrentar o mundo da hipocrisia, vi, com o exemplo vivo dentro da minha casa, que não iria responder todas as minha perguntas com o meu próprio esforço, também tive que compreender que aquilo que tanto almejo não iria conseguir se continuasse com raiva de tudo! As vezes até Dele!
Então, com toda a sua bondade, que não a compreendo! Fui chamada de novo para continuar a história que havia começado a escrever, e por um tempo parei. Por amor, somente por seu amor entendi que nasci com certo propósito, e por mais que muitas coisas precisem ser explicadas, e por mais que minha mente não pare! Por mais que qualquer outra indagação preciso continuar, preciso escolher Viver...
E fico tão feliz em saber que de fato creio em um Deus tão real e verdadeiro, Ele através de seu filho, mudam a cada dia a minha mente, O Senhor está me curando, tratando o que precisa ser cuidado e  restaurado dentro da  minha cabecinha. Por mais que ninguém me entenda, Ele me entende e cuida bem de mim.
Os dias estão passando e a cada um deles tem nascido um desejo de buscar conhecimento, de interagir com o mundo Aqui! 





3 comentários:

  1. A estrutura da minha personalidade também foi várias vezes abalada devido a hipocrisia alheia e várias decepções; acredito que isso me fez bem para me tornar mais consciente de quem sou e qual meu papel nessa existência; ainda que as vezes não tenho certeza de tudo.

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que não sou um ser humano incomum. :D

      Excluir
  2. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
    Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir