quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sábias Palavras

 Oi gente!!


    Nesses tempos tenho vivido algo maravilhoso da parte do Senhor, e nem pense que são prodígios e glórias ou algo de status, não é mesmo, e por um outro ângulo até que é, pois são lutas para tratar o meu caráter, o que tem acontecido agora é bem diferente de todas as outras batalhas travadas nesses quatro anos na presença do nosso Pai.
    Um ponto em que Ele tem tratado muiiiiiiiiiiiiiiiiiito comigo é na família, tive uma infância um pouco complicada e pais bastante ausentes, nisso ficaram feridas que pensei não existir mais, e foi só no meu casamento que elas vieram á margem para que podessem ser tratadas. Por isso amados (as) quero dividir com vocês uma mensagem linda, da parte do nosso Deus, que uma irmã chamada Devi Titus trouxe no Congresso de Mulheres Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha.
    Se você assim como eu, anseia por uma família completamente rendida aos pés de Jesus, na obediência, na santidade, no compromisso; não pode deixar de assistir esse mensagem, sei que em alguma parte irá falar ao teu coração. Pois acredito que todos que veem aqui querem mais de Deus =D
















E aí?! Tremendo não é mesmo? Que possamos ser mulheres assim, sábias que venhamos entender a importância da família, uma instituição tão especial que foi a primeira a ser criada pelo Senhor. Oro para que nós mulheres que amamos ao Senhor venhamos abrir os nossos corações e deixar os seus princípios entrar e fazer de nós mulheres Mui Virtuosas...


...Com carinho Alice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário