quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aos Irmãos (as) Blogueiros (as) ...


Olá Pessoal!!
 

Pegue este selinho e repasse


Gostaria de compartilhar com vocês uma observação muito interessante que uma irmã em Cristo fez em seu blog, ela me mandou  um recadinho convidando-me a participar de uma campanha e já estou participando, pois o assunto é realmente interessante. Vou tentar resumir aqui.

Vou parafrasear aqui o que ela diz em seu blog; ela fala sobre amizade, a amizade construída por nós blogueiros e qual o verdadeiro motivo de seguir-mos uns aos outros, que deve ser não somente para aumentar o número dos seguidores, precisamos ter consciência que tudo que fazemos aqui na terra reflete no reino espiritual ATÉ MESMO SER UM SEGUIDOR DE DETERMINADO BLOG,  gostei muito do assunto.

Particulamente quando pensei em postar o meu primeiro site na net o meu objetivo era ajudar as pessoas com o meu testemunho e experiência com O Nosso PAI. Mas, muitas vezes nos empolgamos e esquecemos do verdadeiro FOCO dos nossos blogs e sites, que é a edificação da igreja e pregação do evangelho, e nos envolvemos muito em redes socias, fóruns (que não edifica), debates, e a vontade de ser vistos se torna mais importante, é isso mesmo, não pasme isso acontece com muitos. Por isso vou participar da campanha e gostaria que vinhessem comigo :D.

Como Funciona?

da seguinte maneira,pegue o selo do tema da campanha que está ácima,e indique este selo a uma ou várias pessoas  e me respondam a seguinte pergunta: PORQUE VOCÊ ME SEGUE?

Deixe a resposta nos comentários deste post , pelo que entendi é isso, pegue o selo e ofereça a um amigo e responda a pergunta.

Então queridos (as) gostaria que nos juntassemos nessa campanha, sei que vai ser uma benção :D  e iremos nos conhecer melhor. Para entender melhor a Campanha Quem Ama Cuida, acesse o blog da Daiane ,  e bons contatos a Todos!!
 
E não poderia deixar de indicar os meus primeiros seguidores:

♥ Ká
♥ André
♥ Daiane (autora da campanha)
♥ Márcio
♥ Ellen
♥ Toinha
♥ Rodriguez
♥ Pr Cristiano
♥ Bernadete
♥ Mateus
                 e
♥ Eu

6 comentários:

  1. E serei a primeira a responder!

    Eu me sigo porque acredito naquilo que Deus tem colocado em meu coração, sei que esse blog é DELE e o tenho colocado diante dEle.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ FLOR NÃO SÓ TE SIGO , MAIS ME EDIFICO COM SUAS POSTAGENS , E CONCERTEZA EU PARTICIPO QUEM AMA CUIDA ...OLHA EU AQUI O.O BJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu pessoalmente confesso que quando vejo alguém com poucos seguidores sinto vontade de seguir. Espero que não me interpretes mal, não sigo por pena de ter poucos seguidores. Mas sim por ser uma forma de dar animo.( talvez eu esteja errado) Quando se trata de um blog já com muitos seguidores eu só sigo se gostar mesmo! Ou por vezes se me convidam pessoalmente.
    Não quero dizer que não gosto do teu, pois não é isso que sinto! Mas estou a tentar ser o mais sincero e claro possível.
    Se não me vires comentar não penses que deixei de ler, até porque muitas vezes não sei o que dizer. E dizer só por dizer é um pouco mau. Se não te importares deixa-me continuar a ser teu seguidor, ainda que não seja um fiel seguidor, que seja apenas mais um :) ok!? Dta

    ANDREBOANOVA

    http://andreboanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei André, você foi sincero e isso é o que importa, sei que todos nós seguimos algum tipo de blog com esse sentimento também.

    glória a Deus por ter uma personalidade transparente, é isso o que importa

    Deus te abençõe grandemente
    e dessa forma cumpri-se O proposito dessa Campanha (nos conhecer melhor)
    ,
    PAz!!

    ResponderExcluir
  5. Minha flor fiquei muito feliz por vc ter aderido a campanha e ainda mais feliz por ter me indicado.Muito obrigado viu,que Deus possa estar te abençoando a cada dia mais e lhe dando a sabedoria necessária para levar o Evangelho adiante.Agora vamos a resposta da tal pergunta ne rsrs.
    Olha minha flor faz pouco tempo que nos conhecemos,mas desde o dia em que te conheci através da UBE eu pude perceber que suas palavras eram de sabedoria,e não somente de conhecimento,por esse motivo resolvi conhecer seu blog e confirmar o que eu ja sabia,que você é uma chamada e escolhida de Deus para levar o evangelho para aquelas pessoas que ainda não conhecem ao Pai.Creio que este blog foi criado não somente por você mas antes de tudo foi gerado por Deus,porque a palavra de Deus diz que não cai um cabelo de nossas cabeças sem que Ele permita,agora minha flor se Ele permitiu você so tem a lutar e batalhar com um so propósito e um so objetivo,que é o de Evangelizar!Que a sabedoria de Deus e o conhecimento necessario Deus ja te deu agora é com você,esta em suas mão minha florzinha!Bem é por esses motivos que te sigo,porque vi a luz do Espirito Santo brilhar Sobre você!Te amo muito viu,agora vou parar por aqui antes que escrevo um livrinho rsrsr.Fique com Deus e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Paz Alice.
    Faço as minhas palavras com o André "quando vejo alguém com poucos seguidores sinto vontade de seguir."
    Isso irá ajudar a divulgar o meu blog e o seu.
    A UNIÃO FAZ A FORÇA.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir