terça-feira, 22 de março de 2011

Somos Frutíferos


 
Temos ouvido constantemente sobre plantar e colher frutos, e hoje iremos abrir as nossas mentes para um assunto de extrema importância para todo aquele que é nascido de novo segundo a palavra de Deus.
Um dos grandes problemas do cristão dos nossos dias é o comodismo ao ler a palavra e meditar nela (Sl 1). Por isso problemas como o não conhecer torna difícil o reivindicar ao nosso Pai aquilo que é nosso por direito segundo a graça de Jesus Cristo. Não somos vencidos ou desistidos dos sonhos, mas, somos pessoas abençoadas e frutíferas.
   
Mc 4:20 diz
"E os que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um a trinta, outro a sessenta, outro a cem, por um."

O Senhor diz para cada um de nós que somos frutíferos, você que vive debaixo da graça de Jesus a esperança de sua volta, entenda que somos frutiferos o nosso ventre não é esteril (IS 54). 
Observe ELE  diz: O QUE OUVE A PALAVRA E A RECEBE DÃO FRUTO.

È claro! Você deve estar pensando; será se eu ouço a palavra e não a recebo, pois não tenho dado frutos?!

Infelizmente pode ser. Como também você escuta a palavra e até entende mais não reivindicar o que é seu por herança, que é ser frutifero, por isso precisamos buscar essa promessa nas nossas vidas e ficar conscientes que a palavra de frutificação já foi liberada pelo proprio JESUS!!!

ELE disse: e dão fruto, um a TRINTA, outro a SESSENTA, outro a CEM, por UM. Ou seja, já temos o decreto lançado sobre a nossa vida ministerial, todo aquele que é nascido é frutifero já que estamos arraigado na videira que é Yeshua Hamashia, o nosso Salvador!

Leia: (Hb 4:12) (Nm 23:19) 

Tome posse!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário