Diário de um Adorador


Em 06/06/11

Até Aqui...

...Tem nos abençoado O Senhor, sempre seja bendito o nosso Papai, pois Ele prova o seu verdadeiro amor para conosco.
A palavra que anotei anteriormente (Sl 39:12), virou realidade esses dias, de forma fiel O Senhor não se calou perante as minhas lágrimas e Ele transformou maravilhosamente a nossa situação, hoje sinto aquele peso terrível diminuir gradativamente, tem sido uma grande vitória, onde o Senhor nos respondeu inúmeras orações:

- uma delas foi a nossa ida ao Congresso de Missões 
na Igreja "mãe" do ministério a qual somos membros.

Estou agradecida ao Senhor por tudo o que Ele tem feito, na verdade estou sem palavras. Hoje é véspera do culto de missões e o clima está tenso, mas vai dar tudo certo em nome de Jesus.

Mais uma bênção é que Itamar e eu vamos ofertar a passagem de ida e volta para uma de minhas discípulas ir com a gente, isso é uma vitória pois essa moça foi ajudada por ele e a nossa pastora, bem antes que eu aceitasse Jesus. Com tudo isso vejo que todas as lutas que estavamos passando tinham e tem um propósito e mais uma vez ELe cumpriu a sua promessa (Is 54)

Hoje estive angustiada e o Senhor mais uma vez me deu uma palavra (Sl 103)

ùnico e Fiel Sempre, Jesus.



Na minha agenda: 26/11/10


                ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥




EM 22/03/11
Há um vácuo!
Ele precisa ser preenchido.
Porém, não pode ser com qualquer coisa...
O único elemento que pode enchê-lo corretamente
É o Espírito de Deus.

Em nossa loucura do que chamamos ser gentes
Vivemos perdidos como aquela brincadeira de vedar os olhos, tentando achar algo
Porém não sabemos onde estamos e nem em qual direção se deve seguir, pelo simples fato de
NÃO ENXERGAMOS.

É dessa forma que o nosso terceiro elemento de composição se encontra, quando não estamos
Conectados com as coisas lá do alto. Ele fica perdido sem direção como dizem atirando pra todo lado pra quem sabe, acertar. Hãnhãn como erramos! Triste, mas fato.

Certa vez um cego começou a clamar Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim!!!
O Senhor estava ouvindo o seu clamor e não foi de imediato ajudá-lo, porém o ceguinho continuou mesmo sendo repreendido pelos discípulos do Senhor, então, logo depois (Do ceguinho clamar e clamar), Jesus veio socorrê-lo. Assim também foi com o outro cego de Betsaida, O Senhor também o Curou, mas, houve um interessante processo. Jesus disse: Ver algo? Ele respondendo falou: Vejo os homens como árvores,  mas em seguida houve a cura completa.

Creio que tantos testemunhos de cura de cegos na palavra não vêem apenas para nos motivar a crer na cura física ou lançarmos mão da nossa incredulidade muitas vezes, acredito que podemos aplicar essas passagens ao nosso espírito perfeitamente. 

Por quê?

Pelo simples fato de  estarmos em uma constante guerra que não é carnal, por mais que muitas vezes não agimos nesse entendimento, A nossa batalha é espiritual e nos enrolamos em determinadas situações por não entendermos esse fato, nós nascemos de novo foi no espírito e não na CARNE, por isso que fica difícil batalharmos e alcançarmos vitória porque estamos lutando com o corpo errado!
O corpo agora é espiritual
E não Carnal !!!

Se continuarmos assim sem colocar esse princípio em nossos corações ficaremos como aqueles filhos birrentos que quando querem uma coisa fazem de tudo pra chamar atenção, pulam, gritam caem de propósito e alguns mais astutos até batem a cabeça na parede, até parece que vai resolver néh?

Nesse dia irmãos tomemos as ferramentas certas para batalha.
Texto baseado nas passagens: EF 6:10-18 / JO 3:1-16 / I Co 15:44 / Mc 8:22-25 / Lc 18:37-42


♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥


Em 26/03/11 


Orações Respondidas


" Depois de uma noite escura e fria sempre vem o amanhecer".




  1.  (transporte) 1 ano e meio de oração
  2. (computador) 2 anos de oração
  3. (Congresso anual da nossa Igreja em São Paulo)
  4. (casa nova), ainda que não seja nossa mas estava orando para sair da anterior.


    Tem uma frase que tenho aprendido nesse últimos tempos que é a seguinte:
    - Deus sabe de tudo a gente é que não sabe de nada!!
Isso tenho aprendido porque diante das lutas e das guerras tão fortes, em muitos momentos; parece que vai dar tudo errado, e é exatamente nesse momento que ELE nos faz lembrar de um certo Monte chamado Moriá.

Esses últimos meses tem sido de muitas lutas, mais precisamente de julho (2010) para cá (Nov/2010) , mês em que aceitei o meu CHAMADO DE INTERCESSÃO, mês em que comecei a orar intensamente pelo meu sacerdote, ele foi a primeira pessoa em que pedir ao Senhor para estar na brecha (EZ 22:30-31).

Creio que foi por causa dessa ação que se levantaram tantas lutas. Porém, da mesma forma em que senti as lutas vindo forte as senti indo embora (IS 54), senti isso pois aprendi muitooooo nesse periodo e como o meu PAI  me ensinou, repreendendo e admoestando, e como O senti, como ha muito não O sentia.

E por isso tudo, pelo fato de termos suportado o Senhor respondeu vários pedidos meus que ha algum tempo vinha orando , como citei no ínicio o computador, (que o meu amado estava arrumando bem no tempo de grandes guerras, sem que eu soubesse), a mudança de casa; pois moravamos nos fundos do meu local de trabalho e isso no início foi bom mais com o tempo não tinhamos mais privacidade, fomos comtemplados com o nosso transporte; exatamente no periodo que iriamos precisar; a primeira viagem nossa ao Congresso da nossa Igreja que acontece todos os anos eu sempre queria ir e nunca dava certo. Enfim, valeu a pena, tudo o que aconteceu, pois sem luta NÃO EXISTE VITÓRIA.

YESHUA HAMASHIA VIVE!!!!! 

Na verdade foram 04 pedidos e o Senhor não se calou perante as minha lágrimas (Sl 39:12)

"E continuo te dizendo Senhor me encontro como Salomão, como criança diante de tantas coisas que TU tem colocado em minhas mãos. Peciso me parecer mais e muito mais contigo. E sei que isso é loucamente possivel
 (Jó 42:2)


escrevi no meu diário em 16/11/2010
passando para cá em 26/03/11




♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥


Em 08/04/11


Olá pessaol

Esse é mais um escrito da minha agenda, só que dessa vez vou postar a própria página dela, perdão pelos erros e borrões, pois é a original e não queria tirar a veracidade dessa página que é bem pessoal entre mim e Deus. 

É uma listinha do que tenho entendido diante de Deus. Espero que gostem e se familiarizem com este coteúdo :D 


**Talvez não consiga ler dessa forma, mais é só clicar em cima que a imagem abre.

** Epyy: Foi um nome carinhoso que coloquei no nosso amigo Espírito Santo



___________________________________________________________________________________

OBs: Os estudos aqui postados são de minha própria autoria
se postar de uma outra fonte, irei mecionar.
Um Abraço com carinho, Alice.




Um comentário: